Combo de Pijama Mãe e Filha e/ou Filho, sendo um pijama adulto feminino e um pijama infantil, confeccionados em malha de ótima qualidade, modelos com blusas manga longas e calças, com estampa sublimática, possuindo elástico na cintura, macio e quentinho, perfeito para suas noites de sono.
Combo Pijama Mãe e Filha(o) Malha – Energia
R$178,90 Em até 6x de R$29,82 sem juros
Combo de Pijama Mãe e Filha e/ou Filho.
A praticidade e o conforto que você busca na hora do descanso, estão nos pijama da Lumaré, desenvolvidos em malha de alta qualidade e com linda estampa, para estar bem vestida na hora de sonhar.
Fora de estoque
Ficha Técnica
Marca: | Lumaré Personalizados |
Código SKU: | CMBPIJMLMAEFILENE |
Cor Predominante: | Azul |
Estampa: | Energia |
Tipo de Estampa: | Sublimática |
Tecido: | Malha |
Composição: | 100% Poliéster |
Peso Produto (Aproximado): | 765 gramas |
Medidas Pijama Adulto Feminino | |
Comprimento Mangas: | P:60cm M:62cm G:64cm GG:66cm |
Comprimento Blusa: | P:62cm M:66cm G:70cm GG:74cm |
Comprimento Calça: | P:108cm M:109cm G:110cm GG:111cm |
Medidas Pijama Infantil | |
Comprimento Mangas: | 02: 36cm 04: 38cm 06: 42cm 08:46cm 10 :50cm 12: 60cm 14: 60cm 16: 60cm |
Comprimento Blusa: | 02: 47cm 04: 49cm 06: 52cm 08: 54cm 10 :56cm 12: 60cm 14: 62cm 16: 64cm |
Comprimento Calça: | 02: 62cm 04: 66cm 06: 74cm 08: 80cm 10 :90cm 12: 95cm 14: 105cm 16: 112cm |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
1)Onde encontro a Quadro de Medidas?
R: Você encontra o link para acessar o Quadro de Medidas no final da nossa página.
2)Qual o tempo que demora para receber o meu pedido?
R: Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado à produção, sendo 10 dias corridos para produção + tempo de frete para sua região.
3)Fiz uma cotação de frete, porém o valor ficou muito caro, existe alguma outra forma de envio mais em conta?
R: Nosso site dispõe de formas de envio padrão, porém caso o valor de frete seja muito alto, pode-se optar pela forma de “Retirar no local”, e após finalizar sua compra, entrar em contato conosco, para que possamos realizar cotações de outras formas de envio que serão por conta do comprador e com pagamento via pix ou transferência.
4)Errei a informação digitada na personalização, posso arrumar?
R: No momento da compra do produto, caso opte por enviar a aprovação da arte “Sim”, poderá ser retificado o erro de digitação. Já caso opte por “Não, pode produzir de imediato” o pedido é encaminhado diretamente para a produção com a informação enviada pelo cliente.
5)Posso personalizar com minha logomarca?
R: Sim, podemos personalizar qualquer estampa do nosso catálogo ou com sua logomarca em nossos produtos. Por se tratar de um pedido especial, contate-nos através do nosso Whatsapp (48) 99932-9907.
6)Existe desconto para pedidos de grandes quantidades?
R: Para pedidos de grandes quantidades, possuímos quantidades mínimas e descontos especiais. Porem por se tratar de um pedido especial, contate-nos através do nosso Whatsapp (48) 99932-9907.
7)Posso aprovar minha arte antes da produção de meu personalizado?
R: Para aprovação da arte, no momento da compra, na opção “Enviar aprovação da arte”, selecione a opção “Sim”, que terá um custo, porém permitirá você aprovar a arte antes da produção.
8)Por algum motivo minha encomenda não foi entregue e retornou, como proceder?
R: A responsabilidade de informação do endereço corretamente é do cliente, e a responsabilidade de entrega é da forma escolhida pelo cliente (Correios/Transportadora). Caso a encomenda retorne para a empresa, os custos de novo envio serão por conta do cliente a serem realizados através de pix ou transferência bancária.
9)Recebi meu produto, e não serviu, posso trocar?
R: Produto Personalizado: Todos os nossos produtos personalizados são confeccionados especialmente para você, orientamos sempre que verifique nosso quadro de medidas quanto aos tamanhos, bem como verifique as informações e imagens repassadas para personalização, pois, caso ocorra em receber seu produto e o mesmo não sirva, não será possível fazer a realização da troca por se tratar de um produto dedicado.
Produto não Personalizado: Caso ocorra em receber seu produto e ele não servir, porém as (cores/estampas) forem do nosso catálogo, e o mesmo não possua personalização com nome ou imagem, realizaremos a troca, porém os custos de retorno e reenvio dos produtos serão por conta do cliente, através de pagamento via pix ou transferência bancária.
Caso tenha alguma pergunta ou dúvida que não tenha encontrado aqui, entre em contato conosco através do Whatsapp (48) 99932-9907, que responderemos em no máximo 48hs.
Será um prazer para nós em lhe atender.
Produtos relacionados
Dia dos Namorados
Combo Pijama de Jersey Curto Casal Personalizado Com Foto – Preto
Avaliações
Não há avaliações ainda.