Entregas, trocas e devoluções

Entrega

A Lumaré necessita de 16 dias consecutivos para a produção dos produtos personalizados, a contar a partir da confirmação do pagamento, mais tempo de transporte informado ao cliente no momento da compra.

            Sendo assim, o prazo de entrega apresenta-se desta forma: 16 dias úteis de produção + Tempo de transporte.

Trocas e Devoluções

            Como os produtos da Lumaré são personalizados, as trocas e devoluções, serão aceitas apenas em casos específicos, sendo eles:

            Defeito de Fabricação: Caso receba o produto, e ao desembalar perceber que o mesmo possui algum defeito de fabricação, imediatamente entre em contato conosco através do e-mail [email protected], ou através do contato de Whatsapp, informando número do pedido, data da compra e o defeito apresentado no produto.

            Sendo importante o envio de uma foto, para podermos analisar. Caso não seja possível realizar a análise via foto, será necessário o envio do produto para a fábrica para ser mais bem avaliado.

            Defeito de Personalização: Caso ocorra erro em (nomes, frases ou datas) definidas pelo cliente durante a personalização, e que durante a produção tenham sido escritas de forma errada.

            Haja visto, que é de responsabilidade do cliente o fornecimento de informações acerca da personalização de (nomes, frases ou datas)bem como escritas de nomes próprios e suas acentuações.

            Imediatamente entre em contato conosco através do e-mail [email protected], ou através do contato de Whatsapp, informando número do pedido, data da compra e o defeito apresentado no produto.

            As trocas ou devoluções só serão aceitas após confirmação do contato realizado via e-mail ou Whatsapp e sendo o mesmo realizado dentro do prazo.

Prazo para trocas e devoluções

            O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

            Envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e o produto que será devolvido ou fale conosco através do Whatsapp.

            O produto deverá ser encaminhado com etiqueta original da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Importante: Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a venda será estornada, e será de responsabilidade da empresa emissora do cartão a devolução do valor.