A Necessaire Dupla Personalizada é desenvolvida em tecido de ótima qualidade, estampa sublimática com cores vibrantes, dois compartimentos individuais com fechamento em zíper, proporcionando maior praticidade na divisão dos objetos a serem armazenados em seu interior. Por ser uma necessaire com dois compartimentos, porém compacta, pode ser utilizada no seu dia-a-dia, ou como uma ótima opção de presente para seus clientes, amigos, funcionários e para aquelas pessoas especiais, pois permite realizar a personalização com nome.
Necessaire Dupla Personalizada- Pied-de-Poule
R$49,90 Em até 6x de R$8,32 sem juros
A Necessaire Dupla Personalizada é desenvolvida em tecido de ótima qualidade, com estampa sublimática, dois compartimentos individuais com fechamento em zíper, por ser compacta, pode ser utilizada no seu dia-a-dia, ou como uma ótima opção de presente, permitindo a personalização com nome.
Em estoque
Calcule o prazo e valor do frete deste produto
Ficha Técnica
Marca: | Lumaré Personalizados |
Código SKU: | NECDUPPERPIEDPOUD |
Cor Predominante: | Rosa |
Estampa: | Pied-de-Poule |
Tipo de Estampa: | Sublimática |
Tecido: | Neoprene |
Composição: | 96% Poliéster 4% Elastano |
Dimensões do Produto (Aproximado): | : 21,5 cm de comprimento X 12 cm de largura X 13 cm de altura |
Peso Produto (Aproximado): | 0,120g |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
1)Onde encontro a Quadro de Medidas?
R: Você encontra o link para acessar o Quadro de Medidas no final da nossa página.
2)Qual o tempo que demora para receber o meu pedido?
R: Após a confirmação de pagamento, o seu pedido é encaminhado à produção, sendo 10 dias corridos para produção + tempo de frete para sua região.
3)Fiz uma cotação de frete, porém o valor ficou muito caro, existe alguma outra forma de envio mais em conta?
R: Nosso site dispõe de formas de envio padrão, porém caso o valor de frete seja muito alto, pode-se optar pela forma de “Retirar no local”, e após finalizar sua compra, entrar em contato conosco, para que possamos realizar cotações de outras formas de envio que serão por conta do comprador e com pagamento via pix ou transferência.
4)Errei a informação digitada na personalização, posso arrumar?
R: No momento da compra do produto, caso opte por enviar a aprovação da arte “Sim”, poderá ser retificado o erro de digitação. Já caso opte por “Não, pode produzir de imediato” o pedido é encaminhado diretamente para a produção com a informação enviada pelo cliente.
5)Posso personalizar com minha logomarca?
R: Sim, podemos personalizar qualquer estampa do nosso catálogo ou com sua logomarca em nossos produtos. Por se tratar de um pedido especial, contate-nos através do nosso Whatsapp (48) 99932-9907.
6)Existe desconto para pedidos de grandes quantidades?
R: Para pedidos de grandes quantidades, possuímos quantidades mínimas e descontos especiais. Porem por se tratar de um pedido especial, contate-nos através do nosso Whatsapp (48) 99932-9907.
7)Posso aprovar minha arte antes da produção de meu personalizado?
R: Para aprovação da arte, no momento da compra, na opção “Enviar aprovação da arte”, selecione a opção “Sim”, que terá um custo, porém permitirá você aprovar a arte antes da produção.
8)Por algum motivo minha encomenda não foi entregue e retornou, como proceder?
R: A responsabilidade de informação do endereço corretamente é do cliente, e a responsabilidade de entrega é da forma escolhida pelo cliente (Correios/Transportadora). Caso a encomenda retorne para a empresa, os custos de novo envio serão por conta do cliente a serem realizados através de pix ou transferência bancária.
9)Recebi meu produto, e não serviu, posso trocar?
R: Produto Personalizado: Todos os nossos produtos personalizados são confeccionados especialmente para você, orientamos sempre que verifique nosso quadro de medidas quanto aos tamanhos, bem como verifique as informações e imagens repassadas para personalização, pois, caso ocorra em receber seu produto e o mesmo não sirva, não será possível fazer a realização da troca por se tratar de um produto dedicado.
Produto não Personalizado: Caso ocorra em receber seu produto e ele não servir, porém as (cores/estampas) forem do nosso catálogo, e o mesmo não possua personalização com nome ou imagem, realizaremos a troca, porém os custos de retorno e reenvio dos produtos serão por conta do cliente, através de pagamento via pix ou transferência bancária.
Caso tenha alguma pergunta ou dúvida que não tenha encontrado aqui, entre em contato conosco através do Whatsapp (48) 99932-9907, que responderemos em no máximo 48hs.
Será um prazer para nós em lhe atender.
Você também pode gostar de…
Produtos relacionados
Datas Comemorativas
Avaliações
Não há avaliações ainda.